quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O Inicio.

Como todo inicio de ano, minha cabeça parece um vazio só, ate parece que eu não tenho nenhuma perspectiva de vida. Hoje foi um dia quase que comum, a não ser pelas noticias que os clientes trazem pra gente, é alguém que nasce ou alguém que vai embora pra outro país ou pro alem... É a minha primeira experiencia com portagens e espero que me de resultados, pois um PC em minha vida hoje é tudo e ainda mais um lugar de acesso fácil onde eu possa me expressar.

3 comentários:

P A U L I N H O disse...

Ola, hj é dia de novena, me tornei um devoto ativo de minha santinha Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. Tive uma manhã como sempre atordoada entre clientes e pensamentos, e pra não bastar me desentendo com um estranho em minha porta, é o fim; ninguem se entende mais mesmo, eu acho que tá dificil viver, mas fazer o que, bola pra frente. Tenho muita fé que um dia não será mais preciso sofrer... Hoje tenho entre minhas convcções que deus não me manda nada por acaso, eu sempre tendo que controlar meus instintos animalescos,kkkk. bem por agora é só tenho que ir continuar minha vida, o relógio não para, beijos!

P A U L I N H O disse...

Ola!!!!
Hoje parece que estou consumindo de tanto repensar minha vida, o salão como sempre pra mim não é novidade nenhuma em janeiro não ter muitos clientes, eu nunca me preparo pra isso, ou seja viajar tambem; mas isso não importa o que me mais aflige no momento é a família, com seus problemas que são os meus tambem, sempre fui um filho muito participativo, ajudei os irmãos agora os sobrinhos. Meu Deus, o que será de mim no amanhã, realmente a ele depende essa resposta, mas faço minha parte no momento. Tenho tantos "amigos" fora do Brasil, e não me identifico com nenhum, quero dizer para ter afinidades, nem os problemas consigo dividir com eles, acho que deveria passar uma borracha em todos, não sei se estou sendo egoísta, mas gostaria tanto de alguem em minha vida para poder amenizar meus obstáculos...

P A U L I N H O disse...

Chegou o final de semana, mais do que ninguem pra mim é uma glória o dimingo, que é do senhor Jesus, e com minha família apesar de algumas divergencias às vezes, amo muito estar com meus sobrinhos filhos de minha irmã caçula. tenho uma grande afinidade com eles, acho que é amor mesmo... FELIZ DOMINGO!!!!