sábado, 14 de agosto de 2010

BOM DIA GOIANIA, BOM DIA MUNDO...


hoje amanheci como sempre,uma mistura de fé com medo de tudo. Preciso mudar meus conceitos sobre como viver melhor e não sei por onde começar,sempre fui uma pessoa muito retraida, acho que por culpa do meu passado familiar. Na verdade não tenho sentimentos ruins sobre isso, somente quero viver bem e não sei como agir. Amigos, bahh, já não é como antes, cada um seguiu seu rumo, só me procuram quando realmente precisam de um conforto ou companhia paras baladas. Amanha será mais um domingo, poxa como poderia existir somente domingos EN, um dia pra não se fazer nada; eu adorava acordar domingo e na cama mesmo confirmar com mamãe: " manheeeee, hoje é domingo?" ela dizia " sim, hoje é domingo do pé..." eu dizia " de cachimbo, cachimbo é de ouro que bate no touro, touro é valente, guerreiro é fraco, cai no buraco, buraco é fundo acabou-se o mundo".
Nossa como somos hoje o que realmente o que fomos ontem, EU ADORO OS DOMINGOS. Aprendi que deve colocar a melhor roupa e se ir a igreja, nossa mas na verdade não vou as igrejas mais aos domingos, tomei o meu tempo todo dos domingos com a família, hoje em dia divido esse tempo com meus sobrinhos que amo demais, vou a igreja as terças feiras na verdade.
Como eu disse, quero ser feliz, e não sei por onde seguir, oro a Deus pela minha estabilidade económica que no momento não anda das melhores, talvez mereça estar assim, não sei...
Reiniciei esse blog, e esrot por aqui sempre que me lembre, e nesse momento minhas lembranças só me vêem na mente a minha integridade financeira e moral, talvz isso estejen me bloqueando ara o amor...

Nenhum comentário: