quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


Já tive a ilusão e a desilusão ate aqui em minha vida. Prefiro não explicar, mas me dói quando alguém quer fazer com que eu me sinta inferior, se não desejo isso pra ninguém. Hoje com meus 42 anos procurei me ausentar daquilo que jamais eu quisesse que foi trocar a falsa realidade de amizades pela solidão assumida que eu vivo...


Estou com sono mas quero terminar e dizer que se não fosse Jesus Cristo com seus ensinamentos não estaríamos aqui, pois é ele quem nos guia e nós dá o consolo.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

MAS É A PALAVRA DE ORDEM...


Estive algum tempo a pensar e cheguei a conclusão que solidão é a palavra de ordem. Hoje na altura do campeonato eu nem sei dividir o que é reaproveitável nessa sociedade hipócrita em que vivemos. Por um lado os governantes nos impondo regras que nem eles mesmo cumprem, por outro é a marginalidade que assola o país. meu Deus! Onde vamos chegar, é dificil conviver com alguem no dia a dia sem imaginar se esse alguem não vai nos trazer problemas... Tive uma semana dificil, pois aqui em Goiania chove razoavelmente e pra minha profissão é dificil pois dependo do tempo bom pra ganhar o meu dia. E com isso tenho pensado mais uma vez nas mudanças: " Lucas 3 versículo 3" é ele realmente quem muda a vida da gente e eu acho que a minha está numa severa mudança, pois eu tenho vivivo grandes conflitos interiores, minha família que eu amo diverge a cada dia que passa, eu não tenho forças suficientes pra ajudá-los, faço o que posso sempre e peço a Ele que me ajude nessa caminhada de mudanças.

Foi muito dificil pra mim admitir que muitas coisas que eu sonhava já não são possíveis hoje, por isso que devemos ter em que nos apegar pra não afundarmos em pensamentos errados e chegarmos a depressão. Nessa jornada de transformação devemos ter em mente com retidão o apego espiritual, pois sem Ele nada faz sentido aqui nesse manancial de decepções, onde o deus que rege o capitalismo não é o mesmo deus que nos ama e nos quer bem.

MAS preciso renascer das cinzas e praticar um voo de libertação, pra mostrar a mim mesmo que tudo posso naquele que confio...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ola! Acho dificil viver entre a razão e a loucura social... Hoje mesmo cortando um cabelo de um cliente, vi em suas falas a possibilidade de um lado enriquecimento ilícito atraves das drogas e o uso desmedido e seus efeitos. Poxa, como eu sou perfeito meu Deus, e me sentir às vezes a pior pessoa do mundo devido a não conseguir as coisas materiais que eu quero e na hora que preciso.
O tal do dependente químico é triste, ele começa a achar que maconha é normal, pasmem voces, eu acho o cumulo do absusdo um individuo crer que maconha faz be, rsrsr, eu que já nem consigo fumar mais graças a Deus, pois os riscos são quase infinitos de doenças, por outro lado o individuo que vende a maldita erva seja erva mesmo ou quimica sei lá, esse é demais, pois ele é como um deus, onde todos que dependem dele fazem e desfazem como querem... São dois mundos diferentes, o normal e o fora dos padrões sociais.
Ver um vizinho seu que vc jamais imaginaria ser preso por envolvimento com tráfico e as pessoas acharem que ele é inocente, sei lá; prefiro ainda ser aquela mesma pessoa limitada que eu sou, ter minhas dívidas e meus afazeres e tudo mais que uma pessoa que vive no "leito do rio" jamais imitar o que ficou "à margem" sendo amaldiçoados por milhões de famílias que já não tem a segurança de um lar tranquilo.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Ola!!!

Bom domingo! Acabei de ver um filme, meio infantil mas é o máximo de efeitos, "jurassic 3" recomendo, e recomendo tambem - " Deixados para tras" que é baseado no livro do Apocalipse, que pra mim foi a da semana, me fez refletir muito tanto minha vida como o futuro da humanidade. Tenho visto muito caos, o ser humano está a beira do colapso, ninguem mais se entende e eu começo a entender o porque de tudo.
É lamentavel saber que a humanidade está caminhando pro egocentrismo, e eu aqui a pensar nisso, não quero entrar em neura, mas é dificil ver às vezes entes queridos se perdendo por causa de nada, digo nada quando falo de coisas materiais, hoje pra mim com 42 anos estou começando a vivenciar uma entrega maior, já mudei muito meu modo de ser e agir, e acho que não falta muito. Peço ao Divino que me ilumine! Poxa acho que estou viajando nos pensamentos, pudera são quase 1 da manhã, tenho que dormir, acordei muito cedo... Bom domingo a todos.!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

"A Viagem após o carnaval"



Nossa como é dificil viver sem sol, sei que precisa chover, mas o meu estado de espírito está alterado devido a falta de sol. Ainda mais que o ano está começando agora, após o carnaval que desde criança eu não tive afinidades com o mesmo. Hoje em dia vivendo numa profissão que luz é tudo, iluminar meus pensamentos para que possa fazer bons trabalhos, é um desafio todos os dias, pois tenho que superar os obsatáculos e superar-me sempre, daí achar que sol pra mim é tudo, talvez coisas de meu signo que é regido pelo sol.
Definitivamente estou só e se não fosse hoje a internet nem sei o que seria de mim, já me abtuei com essa futricanção todos os dias, é msn, é e-mails, é blogs agora, é orkut, é manhunt tambem que aliás nunca dei sorte nesses sites de relacionamentos, pois sou muito observador e sempre tenho a impressão que várias pessoas são as mesmas, não sei se é que por que sou um formador de opniões ou por que as pessoas vivem numa mesmice total. Poxa como é dificil amadurecer, a gente fica chato às vezes, escolhendo até o que vai dizer e antes nada disso tinha importancia, quanto mais se eu iria errar. Eu acho que eu era vazio e agora cresci, em mim mesmo ou acima de mim talvez, pois tenho um deus que me rege a todo o instante, ele é que me guia e não é crendice não é real, eu consigo ser o mesmo e ser difernte a todo o instante.
Nesse feriado mesmo vi um filme que não é novo pois é inspiração divina de nome "Deixados para trás", que é uma versão do livro do Apocalipse. Imagina não cre em deus, mesmo sendo o que somos, é negar a própria existencia; hoje em dia consigo ir a igreja e ser eu mesmo. Isso é mudança, melhorei meu modo de ver a vida e trancar dentro de mim talvez tudo que possa existir de nocivo.
Acho que estou falando demais, mas esse espaço é pra isso mesmo, estou deixando aqui uma mensagem: " Somente duas coisas são infinitas - O Universo e a estupidez Humana. E não estou seguro quanto a primeira". " Albert Einstein"