quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

MAS É A PALAVRA DE ORDEM...


Estive algum tempo a pensar e cheguei a conclusão que solidão é a palavra de ordem. Hoje na altura do campeonato eu nem sei dividir o que é reaproveitável nessa sociedade hipócrita em que vivemos. Por um lado os governantes nos impondo regras que nem eles mesmo cumprem, por outro é a marginalidade que assola o país. meu Deus! Onde vamos chegar, é dificil conviver com alguem no dia a dia sem imaginar se esse alguem não vai nos trazer problemas... Tive uma semana dificil, pois aqui em Goiania chove razoavelmente e pra minha profissão é dificil pois dependo do tempo bom pra ganhar o meu dia. E com isso tenho pensado mais uma vez nas mudanças: " Lucas 3 versículo 3" é ele realmente quem muda a vida da gente e eu acho que a minha está numa severa mudança, pois eu tenho vivivo grandes conflitos interiores, minha família que eu amo diverge a cada dia que passa, eu não tenho forças suficientes pra ajudá-los, faço o que posso sempre e peço a Ele que me ajude nessa caminhada de mudanças.

Foi muito dificil pra mim admitir que muitas coisas que eu sonhava já não são possíveis hoje, por isso que devemos ter em que nos apegar pra não afundarmos em pensamentos errados e chegarmos a depressão. Nessa jornada de transformação devemos ter em mente com retidão o apego espiritual, pois sem Ele nada faz sentido aqui nesse manancial de decepções, onde o deus que rege o capitalismo não é o mesmo deus que nos ama e nos quer bem.

MAS preciso renascer das cinzas e praticar um voo de libertação, pra mostrar a mim mesmo que tudo posso naquele que confio...

Nenhum comentário: