sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ola! Acho dificil viver entre a razão e a loucura social... Hoje mesmo cortando um cabelo de um cliente, vi em suas falas a possibilidade de um lado enriquecimento ilícito atraves das drogas e o uso desmedido e seus efeitos. Poxa, como eu sou perfeito meu Deus, e me sentir às vezes a pior pessoa do mundo devido a não conseguir as coisas materiais que eu quero e na hora que preciso.
O tal do dependente químico é triste, ele começa a achar que maconha é normal, pasmem voces, eu acho o cumulo do absusdo um individuo crer que maconha faz be, rsrsr, eu que já nem consigo fumar mais graças a Deus, pois os riscos são quase infinitos de doenças, por outro lado o individuo que vende a maldita erva seja erva mesmo ou quimica sei lá, esse é demais, pois ele é como um deus, onde todos que dependem dele fazem e desfazem como querem... São dois mundos diferentes, o normal e o fora dos padrões sociais.
Ver um vizinho seu que vc jamais imaginaria ser preso por envolvimento com tráfico e as pessoas acharem que ele é inocente, sei lá; prefiro ainda ser aquela mesma pessoa limitada que eu sou, ter minhas dívidas e meus afazeres e tudo mais que uma pessoa que vive no "leito do rio" jamais imitar o que ficou "à margem" sendo amaldiçoados por milhões de famílias que já não tem a segurança de um lar tranquilo.

Um comentário:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Adorei seu blog, muito criativo e bons textos Parabéns.meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com