quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

"A Viagem após o carnaval"



Nossa como é dificil viver sem sol, sei que precisa chover, mas o meu estado de espírito está alterado devido a falta de sol. Ainda mais que o ano está começando agora, após o carnaval que desde criança eu não tive afinidades com o mesmo. Hoje em dia vivendo numa profissão que luz é tudo, iluminar meus pensamentos para que possa fazer bons trabalhos, é um desafio todos os dias, pois tenho que superar os obsatáculos e superar-me sempre, daí achar que sol pra mim é tudo, talvez coisas de meu signo que é regido pelo sol.
Definitivamente estou só e se não fosse hoje a internet nem sei o que seria de mim, já me abtuei com essa futricanção todos os dias, é msn, é e-mails, é blogs agora, é orkut, é manhunt tambem que aliás nunca dei sorte nesses sites de relacionamentos, pois sou muito observador e sempre tenho a impressão que várias pessoas são as mesmas, não sei se é que por que sou um formador de opniões ou por que as pessoas vivem numa mesmice total. Poxa como é dificil amadurecer, a gente fica chato às vezes, escolhendo até o que vai dizer e antes nada disso tinha importancia, quanto mais se eu iria errar. Eu acho que eu era vazio e agora cresci, em mim mesmo ou acima de mim talvez, pois tenho um deus que me rege a todo o instante, ele é que me guia e não é crendice não é real, eu consigo ser o mesmo e ser difernte a todo o instante.
Nesse feriado mesmo vi um filme que não é novo pois é inspiração divina de nome "Deixados para trás", que é uma versão do livro do Apocalipse. Imagina não cre em deus, mesmo sendo o que somos, é negar a própria existencia; hoje em dia consigo ir a igreja e ser eu mesmo. Isso é mudança, melhorei meu modo de ver a vida e trancar dentro de mim talvez tudo que possa existir de nocivo.
Acho que estou falando demais, mas esse espaço é pra isso mesmo, estou deixando aqui uma mensagem: " Somente duas coisas são infinitas - O Universo e a estupidez Humana. E não estou seguro quanto a primeira". " Albert Einstein"

Nenhum comentário: