domingo, 10 de fevereiro de 2008

Ola!!!

Bom domingo! Acabei de ver um filme, meio infantil mas é o máximo de efeitos, "jurassic 3" recomendo, e recomendo tambem - " Deixados para tras" que é baseado no livro do Apocalipse, que pra mim foi a da semana, me fez refletir muito tanto minha vida como o futuro da humanidade. Tenho visto muito caos, o ser humano está a beira do colapso, ninguem mais se entende e eu começo a entender o porque de tudo.
É lamentavel saber que a humanidade está caminhando pro egocentrismo, e eu aqui a pensar nisso, não quero entrar em neura, mas é dificil ver às vezes entes queridos se perdendo por causa de nada, digo nada quando falo de coisas materiais, hoje pra mim com 42 anos estou começando a vivenciar uma entrega maior, já mudei muito meu modo de ser e agir, e acho que não falta muito. Peço ao Divino que me ilumine! Poxa acho que estou viajando nos pensamentos, pudera são quase 1 da manhã, tenho que dormir, acordei muito cedo... Bom domingo a todos.!!!

Nenhum comentário: